Dúvidas Frequentes

Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um  e-mail ou preencher o formulário no fim da página.

  • 1. O que devo levar para a minha primeira consulta?

    Para a sua primeira consulta comigo, peço que traga suas dúvidas, necessidades e expectativas em relação ao atendimento endocrinológico. Isso nos ajudará a direcionar a consulta de forma mais precisa e personalizada. Se estiver agendado para realizar a bioimpedância, recomendo que venha com roupas leves para facilitar o exame. Estarei à disposição para ouvir suas preocupações e oferecer o suporte necessário para começarmos sua jornada em busca de mais saúde e qualidade de vida.
  • 2. As consultas podem ser feitas através do meu convênio/plano?

    Atualmente, não atendo por planos de saúde. Minha abordagem é focada em oferecer um atendimento totalmente individualizado, com consultas que podem durar de 1 a 2 horas, permitindo uma análise detalhada de diversos parâmetros de saúde. Essa dedicação exclusiva torna inviável o atendimento via convênio médico. No entanto, forneço nota fiscal para que você possa verificar a possibilidade de reembolso junto ao seu plano de saúde. Estou à disposição para proporcionar um cuidado de excelência, pensado nas suas necessidades.
  • 3. São realizadas consultas online?

    Realizo teleconsultas com o objetivo de oferecer um atendimento o mais próximo possível do presencial. Essa modalidade é ideal para quem busca praticidade ou, por algum motivo, não pode se deslocar até o consultório. Durante a teleconsulta, mantenho o mesmo cuidado, atenção e qualidade que você encontraria em uma consulta presencial. Se quiser agendar sua teleconsulta, estou à disposição para orientá-lo nesse processo!
  • 4. Quais os dias e horários de atendimento?

    Atualmente, atendo às terças-feiras, das 8h às 14h, e às quintas-feiras, das 14h às 20h. Também existe a possibilidade de agendar consultas em outros horários, conforme a disponibilidade da agenda. Estou à disposição para oferecer flexibilidade e encontrar o melhor momento para atendê-lo. Entre em contato para agendar sua consulta!
  • 5. Há retorno incluso no valor da consulta?

    Sim, o retorno está incluso no valor da consulta. Caso seja necessário, agendamos um retorno entre 20 e 30 dias após a consulta inicial. Essa etapa é importante para acompanhar seu progresso e realizar os ajustes necessários no tratamento. Estou à disposição para garantir que você tenha um acompanhamento contínuo e de qualidade ao longo da sua jornada de cuidado.

Ficou com alguma dúvida?


Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!